sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Nani VS Mikhail

Sempre que me perguntam como conheci meu namorado, eu fico um tanto quanto pensativa... Pense como deve ser dizer: "Ah... eu o conheci quando ele me deu uma garrafada", é... Por um tempo foi muito difícil admitir esse fato e eu o achava um completo idiota, isso antes de começar a namorar, e um pouquinho depois talvez... Bem o meu ponto de vista da história é o seguinte:

Um dia como outro qualquer, estava eu, inocentemente, me divertindo com uma amiga, iríamos sair com um amigo dela, que por sinal estava afim dela, e para não ficar sozinha com ele resolveu me chamar para ir junto, e ele teve a mesma ideia! Levar alguém para me distrair enquanto ficavam sozinhos. "Onde vamos?", perguntei, "Na PUMP" disse ela. (Pra quem não sabe do que se trata: é aquelas máquinas de dança).


Ficamos por lá, esperando o resto da galera chegar. Já tínhamos dançado um pouco e fizemos uma pausa, resolvemos comprar algo para comer. Fomos até um mercado próximo dali comprar doces. Na volta fui surpreendida por uma garrafa de água vazia em minha direção. Me acertou. Eu devia estar mais ou menos assim naquela hora:

No momento eu fiquei surpresa e brava, mas com o tempo e muita terapia, tudo ficou melhor. Claro, até hoje é estranho pensar: "Puxa, o cara me dá uma garrafada e ainda consegue o que quer.. como fui tão tonta?". E como não poderia deixar de mostrar, uma imagem de Mikhail na minha visão daquela época:
Talvez eu tenha que concordar, esqueçam o amuleto +2, no entanto, se tiverem mais paciência, tentem por métodos normais: conversar, levar flores, ligar, chamar para sair... a chance de sucesso costuma a ser maior... Quanto às garotas, para saber se um ogro está afim de você basta se distrair por um momento, se algo proveniente dele vier em sua direção e te acertar é por que ele gosta de você.

3 comentários: